segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entrevista com Aliceteshima...

Laylinhagatas2:
entao alice
qual tipo de roupa
que vc mais gosta de usar
no habbo
?
Aliceteshima...:
Roupa de vaquinha, a de chiquinha, a de noiva (eu me caso muito então eu me visto muitas vezes
Laylinhagatas2:
vc gosta de ser ousada usar tops com decotes ou nao e mais certinha?
Aliceteshima...:
Eu uso tudo sabe
o que der na telha no momento e na hora mesmo
(:
Laylinhagatas2:
vc acha que hj em dia esta mais na moda cabelo curto ou cabelos longos?
Aliceteshima...:
Curtos
apesar que a maioria tem cabelo longo
eu mesmo adoro um curto
pena que não dá para fazer muitos penteados
Laylinhagatas2:
se existisce no mundo 2 peças de roupa e vc fosse a privelegiada de ganhar 1 sendo uma roupa ousada e outra formal qual vc escolheria?
Aliceteshima...:
Formal
por que eu acho que vulgaridade tem hora
e para passar meu resto de vida com uma roupa ousada
nem eu iria me sentir bem nem eu ia gostar tanto assim
Laylinhagatas2:
Alice obrigado pela a sua entrevista!
Aliceteshima...:
Denada (:
Volte sempre (:
kkk'

como ela mesma disse muuuuuuuuuu para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário